Seguro Residencial
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Seguro Residencial...
O que é e por que contratar ?
O seguro residencial é um plano personalizado que oferece diversas coberturas para o seu imóvel e os seus bens, de acordo com o seu perfil e o seu orçamento. Você pode proteger o seu lar e a sua família de possíveis danos ou prejuízos que possam ocorrer na sua casa, seja por acidentes mais graves, como incêndio ou roubo, ou por necessidades do dia a dia, como conserto de eletrodomésticos ou manutenção da casa. Você também conta com serviços de assistência 24 horas que podem ser acionados em casos de emergência ou de conveniência, como chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, limpeza, reparos, entre outros.
O seguro residencial é uma decisão inteligente e vantajosa, pois ele proporciona tranquilidade, proteção e sossego para você e para o seu lar. O preço de um seguro residencial é muito acessível e garante que você tenha o auxílio que necessita nos momentos de imprevistos, sem que isso abale o seu planejamento financeiro. Você também pode contar com uma indenização rápida e descomplicada em caso de sinistro, de acordo com as condições da sua apólice. Você também pode viajar com a sua família sem se preocupar com a sua casa, pois ela estará amparada pelo seguro residencial. Você também pode contar com serviços de assistência viagem que podem facilitar a sua viagem, como traslado, hospedagem, assistência médica, entre outros.
Proteja o seu lar e a sua família com o seguro residencial da Bonelli Corretora. Entre em contato agora e faça uma cotação do plano ideal para você.
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Nossas Seguradoras Parceiras
É com grande satisfação que apresentamos nossas seguradoras parceiras. Cada uma delas é reconhecida por sua excelência, confiabilidade e compromisso com a qualidade do serviço.









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Perguntas Frequentes
Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes da nossa corretora de seguros. Aqui, esclarecemos suas dúvidas para tornar o seguro simples e descomplicado para você.
O que é Vistoria?
Vistoria é um procedimento que verifica as condições de um imóvel residencial para fins de contratação de um seguro. A vistoria pode ser realizada por um profissional qualificado, como um arquiteto ou engenheiro, ou pelo próprio segurado, por meio de fotos ou vídeos. A vistoria serve para identificar possíveis riscos ou danos que possam afetar o valor do imóvel ou a cobertura do seguro.
Meus aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos entram no Seguro? Isso faz o valor ficar mais alto?
Sim e sim. É verdade que o valor do seguro pode ser maior se você tiver bens de alto valor no seu imóvel. Mas não se preocupe, pois esse não é o único critério que a seguradora leva em conta, e o aumento não costuma ser tão significativo. Cada seguradora tem sua própria regra, mas o importante é que você informe à seguradora por escrito se você comprar um novo equipamento depois de fechar o contrato. Assim, você garante que ele estará coberto se você precisar acionar o seguro.
Problema com o Imóvel do vizinho. Como definir quem vai pagar a conta?
Em casas, problemas com vazamentos são comuns de acontecer e não costumam incomodar outras pessoas a não ser as que moram na residência. Mas em prédios, o vazamento pode causar estragos não só no próprio imóvel, como no dos vizinhos também. Se isso acontecer, é o contrato do seguro que define quem paga o prejuízo. Se por acaso ocorrer um problema como este, só uma vistoria pode descobrir o responsável. Ficando comprovado que o vazamento foi causado pelo seu apartamento, a seguradora cobrirá os gastos porque isso ficou estabelecido no contrato. Caso tenha sido causado pelo apartamento do vizinho, é ele quem paga a conta.
Só posso pagar a cobertura básica. Vale a pena?
Depende de alguns aspectos. A cobertura básica oferece assistência em casos comuns, como fogo, explosão ou raio que atinjam o imóvel. Você precisa definir o que quer proteger e, com esses dados, pesquisar sobre as coberturas extras.
Se na sua região ocorrem enchentes com frequência, vale a pena contratar um adicional que cubra esse tipo de situação. A cobertura extra serve para isso, para te dar tranquilidade em relação aos problemas típicos da sua realidade. É importante que você informe à seguradora quais são as suas necessidades com clareza.